terça-feira, 3 de maio de 2011

NEWS: Soulja Boy na Cash Money?



Há rumores de que a Cash Money Records, gravadora de Birdman, esteja interessada em assinar algum tipo de acordo com o rapper Soulja Boy (SODMG). Quando questionado sobre o suposto acordo Soulja pronunciou-se:
"Eu me encontrei com Birdman e Slim em Miami. Ele está tentando me convencer a vir para Cash Money. Eu ainda tenho a papelada com a Interscope Records, então eu só estou tentando descobrir o que eu vou fazer. Eu tenho um monte de ótimas opções sobre a mesa. Eu tenho sido um fã de Cash Money desde que eu era jovem. Ouso músicas do Birdman desde que eu estava crescendo. Eu nunca teria pensado nisso, mas estou levando isso em consideração. Birdman e eu realmente tivemos uma boa conversa quando nos conhecemos. Mas eu ainda sou jovem. Tenho apenas 20 anos de idade. Então, depois de eu fazer estes dois álbuns, eu terei a opção de voltar para a Interscope ou com o término do meu contrato, eu posso ir para Miami com a Cash Money ".
Tá ai uma parceria que tem tudo pra dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário